Carboxiterapia

A Carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele.

O método é usado desde 1777 para tratamentos da pele e, desde as primeiras observações científicas, mostrou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea.

O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos e estimulando a formação de novos vasos sanguíneos, promovendo melhor irrigação de sangue nos tecidos e, consequentemente, melhor oxigenação da região tratada.

O gás carbônico atua também no rompimento de fibroses do tecido subcutâneo, favorecendo a formação de colágeno e elastina e efeito lipolítico (quebra das células de gordura) decorrente da carboxiterapia.

Podem ocorrer pequenos hematomas com resolução em poucos dias e também provocar dor durante a aplicação.

 Estrias:
 Celulite:
 Gordura Localizada:
 Olheira:
 Cicatriz e Fibrose:

 

O gás carbônico atua distendendo o tecido desta cicatriz, gerando uma elevação visível durante o tratamento. O descolamento preenche essa região de gás carbônico e estimula a formação de colágeno no local, minimizando a aparência, tornando a estria praticamente imperceptível.

 

 

O desenvolvimento da celulite passa por três fatores: edema, gordura e fibrose. A carboxiterapia é o único tratamento que atua nesses três níveis. O edema é resolvido pela dilatação dos vasos e otimização da circulação, a fibrose é rompida pela injeção de gás, e a gordura mais facilmente queimada pelo aumento do metabolismo que ocorre no local. É o tratamento mais completo em comparação com outros.

 

 

A carboxiterapia promove a quebra das células de gordura a partir da estimulação de seus receptores beta adrenérgicos, que faz com que melhore a circulação e a queima de gordura no local.

 

 

A carboxiterapia estimula a melhora da circulação e formação de novos vasos sanguíneos que amenizam a aparência escurecida deixada pelas olheiras.

 

 

Da mesma maneira a carboxiterapia atua no tratamento de cicatrizes e no tratamento de fibroses decorrentes de cirurgias plásticas, como a lipoaspiração, por exemplo. O gás carbônico rompe a fibrose e ameniza irregularidades.

 

* SOMENTE NA UNIDADE DE DEL CASTILHO

*

 Serviços

HOME

 Vales Presentes

Unidade Copacabana:

Av. Nossa Senhora de Copacabana,

nº 435 – 9º andar – Sala 910

Tel: 21 2235.3892

Unidade Del Castilho:

Av. Dom Hélder Câmara,

nº5644 – 10º andar - Sala 707

Tel: 21 3586.6198

 

OCORREU UM ERRO , TENTE

DE NOVO

EMAIL ENVIADO COM SUCESSO

Copyright © 2015  - Todos os direitos reservados.